RMNRB2 – Relação Mensal de Notificações de Receitas B2

RMNRB2 – Relação Mensal de Notificações de Receitas B2

As substâncias psicotrópicas anorexígenas também ficam sujeitas a todas às exigências estabelecidas na Portaria 344, relativas a escrituração e Balanços Anuais e Trimestrais, assim como no que se refere à Relação Mensal de Notificações de Receita B2 – RMNRB2, conforme modelo instituído no Anexo 2 da RDC nº 58 de 5 de Setembro de 2007.

Datas de apresentação do RMNRB2

A relação mensal RMNB2 deve ser apresentada até o dia 15 de cada mês, considerando as notificações de receitas que possuem a data de prescrição do primeiro ao último dia do mês anterior.

Com o advento do SNGPC preciso apresentar o RMNRB2?

Sim. A escrituração do estoque e a movimentação de substâncias e medicamentos sujeitos a controle especial através do SNGPC substituirá a escrituração manual em livros específicos, porém os estabelecimentos continuarão a apresentar e encaminhar aos órgãos competentes de vigilância sanitária, os seguintes documentos:

    • Balanços Trimestrais e Anuais – BMPO e BSPO;
    • Relação Mensal das Notificações de Receitas A – RMNRA;
    • Relação Mensal das Notificações de Receitas B2 – RMNRB2.

Legislação Associada ao RMNRB2

Gere este relatório com apenas um clique através do SNGPC Online

O sistema SNGPC Online possui o módulo de geração dos relatórios BMPO, BSPO, RMNRA, RMNRB2 e livro de controlados de acordo com as Portarias e Resoluções vigentes.

Todos os dados são compilados automaticamente à partir das informações de escrituração eletrônica dos medicamentos industrializados ou insumos no sistema, lançados para o SNGPC ou através da importação dos seus arquivos XML.

Cadastre-se gratuitamente e realize um teste sem ônus ou compromisso. O sistema é ativado somente após o contato de nosso suporte técnico que após autorizado, realiza a importação do inventário inicial da ANVISA e a conectividade ao sistema SNGPC. O procedimento é rápido e fácil.

Importante:

O pré-requisito para a geração correta dos relatórios é escriturar no sistema as informações de movimentação para o período desejado (entradas e saídas) ou importar o seu arquivo XML gerado previamente através do sistema do seu estabelecimento.

A geração dos relatórios não dependem da validação dos arquivos XML enviados para a o sistema SNGPC/ANVISA.

Cadastre-se

O SNGPC Online não possui taxas de aquisição ou implantação.

Por apenas R$ 33,00 ou R$ 50,00 mensais (fatura trimestral através de boleto bancário) você tem acesso à:

    • Revisões técnicas
    • Suporte farmacêutico
    • Utilização sem restrições
    • Atualizações da ferramenta
    • Implementação de novos recursos

Cadastre-se!

Compartilhar:

^